Perguntas Frequentes

É simples! Faça a sua compra normalmente, você precisará informar os dados da pessoa e seu endereço somente no momento de definir o endereço de entrega. Escolha os produtos que você deseja, informe os seus dados, caso ainda não seja cadastrado e no momento de inserir seu endereço, escolha a opção "Adicionar um novo endereço". No título você deverá colocar: Presente - Nome da pessoa. Preencha o formulário com os dados da pessoa que será presenteada.
Atenção: O pedido completo poderá ser enviado somente para um endereço. Não podemos entregar itens que estejam no mesmo pedido, em endereços diferentes, portanto, se você estiver comprando para si próprio também, será necessário que você faça os pedidos separados. A nota fiscal de venda será enviada junto ao pedido.

Se você não recebeu o seu pedido após o prazo máximo de entrega informado, por favor entre em contato conosco pelo e-mail (sac@myplace.com.br) informando o número do pedido ou seu CPF.

Na tela de pagamento, você selecionará o Cartão de Crédito de sua preferência. O valor total de sua compra aparecerá junto com a bandeira dos cartões e as opções de parcelamento. Selecione o cartão desejado e preencha os dados, como operadora, nome do titular, número e validade, que estão impressos na face do seu cartão.

Selecione a opção transferência bancária e insira os dados se sua conta, após isso você será direcionado para o site do seu banco e deverá realizar a transferencia em um prazo de até duas horas com os dados informados na tela de pagamento.

Importante: produtos My Place adquiridos em lojas multimarcas e/ou marketplaces não são de responsabilidade nossa. Se seu produto apresentar algum defeito ou você desejar fazer a troca, é só dar uma passadinha na loja em que comprou a peça e verificar a política de troca da mesma.

Nas compras acima de R$450,00 você não paga o frete.

No momento da compra escolha o tipo de frete – Retirada em Loja – escolha a loja de sua preferência e aguarde ser contatada pela equipe da loja escolhida avisando que seu pedido chegou e aguarda retirada. Somente a pessoa que comprou pode retirar o pedido acompanhada de um documento original com foto.

A Troca poderá ser realizada em qualquer loja física em até 7 dias da data de faturamento em sua nota fiscal. Deve levar o seu produto sem uso e com etiqueta acompanhado da nota fiscal. Não será permitido a troca / devolução do item na loja online após ter sido trocado na loja física. O valor de troca é somente do valor pago pelo produto, não inclui frete.

Fique por dentro

Cadastre-se na nossa newsletter e receba as novidades em primeira mão.

Cadastre-se e fique
por dentro de nossas novidades!
Parabéns!
Seu cadastro foi realizado com sucesso!
Agora receberá sempre as novidades, promoções e mimos!
Produto adicionado com sucesso!