Política de Entrega (FRETE PAGO)

Todos os pedidos são despachados em até 2 dias úteis após a confirmação do pagamento (dependendo do status de segurança fornecidos por nossos certificados digitais) e enviados de acordo com o tipo de envio escolhido para seu endereço. O prazo de entrega é contado após a confirmação do pagamento e varia de acordo com o produto adquirido e local de entrega. Para envio por Transportadora o prazo é de 2 a 8 dias úteis, em caso de redespacho pelos Correios o prazo é acrescido em 5 dias úteis. Para envio por Entrega Verde (bicicleta – ver áreas atendidas) o prazo de entrega é de 2 dias úteis após o envio. Caso ocorra algum tipo de atraso em sua entrega, a responsabilidade é repassada à transportadora ou Correios. IMPORTANTE: O prazo para entrega do pedido passa a ser considerado, a partido da aprovação do pedido pela instituição financeira e a My Place, após a confirmação de dados cadastrais.

Ainda nao recebi meu pedido, o que fazer?

1- Data de entrega
Verifique o prazo previsto para a entrega do seu pedido. (em média de 2 a 8 dias úteis dependendo do local de destino)

2- Verifique o prazo previsto para entrega de seu pedido
Confirme os dados informados para entrega com nosso SAC – sac@myplace.com.br

3- Pagamento
Verifique se o seu pedido já teve o pagamento confirmado. IMPORTANTE: Nos pagamentos com cartão de credito, o prazo para entrega passa a ser considerado a partir da confirmação do pagamento e liberação do seu pedido. Nos pagamentos com boleto ou débito em conta corrente, a My Place libera o pedido após a confirmaçãoo do pagamento realizada pela instituição financeira. (Em média 48h)

4- Ausência do Recebedor
São feitas 2 tentativas de entrega. Após as tentativas de entrega, se não houver alguém para receber o produto (s) restonará à nossa central de distribuição e você receberá uma notificação por e-mail. As nossas entregas são realizadas de segunda a sexta, em horário comercial (08:00h às 18:00h). Em caso de apartamento, verifique com a portaria se o produto foi entregue.

5- Recusa do Pedido
Certifique-se de que as pessoas encarregadas de receber o pedido como porteiros ou entregados, não se recusem a recebe-lo.

6- Fatores Naturais e Adversos
Certifique-se de que nos dias agendados para entrega não ocorreram chuvas fortes, acidentes ou greves na região onde o produto deveria ser entregue, impossibilitando a chegada do transportador.

Política de Entrega (FRETE GRÁTIS)

Todos os pedidos são despachados em até 2 dias úteis após a confirmação do pagamento (dependendo do status de segurança fornecidos por nossos certificados digitais) e enviados de acordo com o tipo de envio escolhido para seu endereço. O prazo de entrega é contado após a confirmação do pagamento e varia de acordo com o produto adquirido e local de entrega. O prazo de entrega fica em média de 2 a 8 dias úteis. Caso ocorra algum tipo de atraso em sua entrega, entre em contato com nosso SAC através do e-mail sac@myplace.com.br

IMPORTANTE: O prazo para entrega do pedido passa a ser considerado, a partido da aprovação do pedido pela instituição financeira e a My Place, após a confirmação de dados cadastrais.

Ainda nao recebi meu pedido, o que fazer?

1- Data de entrega
Verifique o prazo previsto para a entrega do seu pedido. (em média de 2 a 8 dias úteis dependendo do local de destino)

2- Verifique o prazo previsto para entrega de seu pedido
Confirme os dados informados para entrega com nosso SAC – sac@myplace.com.br

3- Pagamento
Verifique se o seu pedido já teve o pagamento confirmado. IMPORTANTE: Nos pagamentos com cartão de credito, o prazo para entrega passa a ser considerado a partir da confirmação do pagamento e liberação do seu pedido. Nos pagamentos com boleto ou débito em conta corrente, a My Place libera o pedido após a confirmação do pagamento realizada pela instituição financeira. (Em média 48h)

4- Ausência do Recebedor
São feitas 2 tentativas de entrega. Após as tentativas de entrega, se não houver alguém para receber o produto (s) retornará à nossa central de distribuição e você receberá uma notificação por e-mail. As nossas entregas são realizadas de segunda a sexta, em horário comercial (08:00h às 18:00h). Em caso de apartamento, verifique com a portaria se o produto foi entregue.

5- Recusa do Pedido
Certifique-se de que as pessoas encarregadas de receber o pedido como porteiros ou entregados, não se recusem a recebe-lo.

6- Fatores Naturais e Adversos
Certifique-se de que nos dias agendados para entrega não ocorreram chuvas fortes, acidentes ou greves na região onde o produto deveria ser entregue, impossibilitando a chegada do transportador.

Fique por dentro

Cadastre-se na nossa newsletter e ganhe 10% na primeira compra

Cadastre-se e ganhe
10%off
Na primeira compra em nosso site
Parabéns!
Seu cadastro foi realizado com sucesso!
Agora receberá sempre as novidades, promoções e mimos!

Confira seu e-mail e aproveite o cupom de 10% para realizar a sua primeira compra.

Basta inserir antes de
finalizar o seu pedido.
Produto adicionado com sucesso!