Todos os pedidos são despachados em até 2 dias úteis após a confirmação do pagamento (dependendo do status de segurança fornecidos por nossos certificados digitais) e enviados de acordo com o tipo de envio escolhido para seu endereço. O prazo de entrega é contado após a confirmação do pagamento e varia de acordo com o produto adquirido e local de entrega. Para envio por Transportadora o prazo é de 2 a 15 dias úteis, em caso de redespacho pelos Correios o prazo é acrescido em 5 dias úteis. Caso ocorra algum tipo de atraso em sua entrega, a responsabilidade é repassada à transportadora ou Correios.
IMPORTANTE: O prazo para entrega do pedido passa a ser considerado a partir da aprovação do pedido pela instituição financeira e a My Place, após a confirmação de dados cadastrais.
Atenção em caso de redespacho para os Correios: temporariamente, os Correios podem determinar uma restrição na entrega de encomendas para determinada região. Nestes casos, a compra é enviada para o centro de distribuição mais próximo do CEP informado e o cliente recebe o comunicado de retirada, através do rastreio. Em alguns casos, o procedimento pode alongar o prazo de entrega em até 7 dias.
No momento da compra escolha o tipo de frete – Retirada em Loja – escolha a loja de sua preferência e aguarde ser contatada pela equipe da loja escolhida avisando que seu pedido chegou e aguarda retirada. Somente a pessoa que comprou pode retirar o pedido acompanhada de um documento original com foto.
1- Data de entrega
Verifique o prazo previsto para a entrega do seu pedido. (Varia de acordo com cep do destinatário)
2- Verifique o prazo previsto para entrega de seu pedido.
Confirme os dados informados para entrega com nosso SAC – sac@myplace.com.br.
3- Pagamento
Verifique se o seu pedido já teve o pagamento confirmado. IMPORTANTE: Nos pagamentos com cartão de credito, o prazo para entrega passa a ser considerado a partir da confirmação do pagamento e liberação do seu pedido. Nos pagamentos com débito em conta corrente, a My Place libera o pedido após a confirmação do pagamento realizada pela instituição financeira. (Em média 48h)
4- Ausência do Recebedor
São feitas 2 tentativas de entrega. Após as tentativas de entrega, se não houver alguém para receber, o pedido retornará à nossa central de distribuição e você receberá uma notificação por e-mail. As nossas entregas são realizadas de segunda à sexta, em horário comercial (08:00h às 18:00h). Em caso de apartamento, verifique com a portaria se o produto foi entregue.
5- Recusa do Pedido
Certifique-se de que as pessoas encarregadas de receber o pedido como porteiros ou terceiros, não se recusem a recebê-lo.
6- Fatores Naturais e Adversos
Certifique-se de que nos dias agendados para entrega não ocorreram chuvas fortes, acidentes ou greves na região onde o produto deveria ser entregue, impossibilitando a chegada do transportador.
Pedidos acima de R$500,00, com uso do código da vendedora, possuem frete grátis, desde que a cliente adicione o código no campo indicado no fechamento de compra. Prazo de entrega para pedidos com frete grátis variam de acordo com o cep.