Todos os pedidos são despachados em até 2 dias úteis após a confirmação do pagamento (dependendo do status de segurança fornecidos por nossos certificados digitais) e enviados de acordo com o tipo de envio escolhido para seu endereço. O prazo de entrega é contado após a confirmação do pagamento e varia de acordo com o produto adquirido e local de entrega. Para envio por Transportadora ou Correios, o prazo é de 2 a 15 dias úteis. A Transportadora poderá redespachar o pedido pelos Correios, caso haja alguma situação que dificulte a entrega na região, porém o custo já está incluído no frete pago pela cliente. em situações como essa, poderá atrasar.
A cliente que optar pela entrega da mercadoria pela Transportadora ou Correios, acorda e autoriza a entrega aos administradores, gerentes, porteiros ou zeladores a receberem sua encomenda. estes respondem, após o recebimento da mercadoria, isentando a farm de qualquer responsabilidade quanto a violação, perda ou extravio da mercadoria devidamente entregue, caso ocorra.
Atenção! Temporariamente, os Correios podem determinar uma restrição na entrega de encomendas para determinada região. Nestes casos, a compra é enviada para o centro de distribuição mais próximo do CEP informado e o cliente recebe o comunicado de retirada, através do rastreio. Em alguns casos, o procedimento pode alongar o prazo de entrega em até 7 dias.
No momento da compra escolha o tipo de frete – Retirada em Loja – escolha a loja de sua preferência e aguarde ser contatada pela equipe da loja escolhida avisando que seu pedido chegou e aguarda retirada. Somente a pessoa que comprou pode retirar o pedido acompanhada de um documento original com foto.
1- Data de entrega
Verifique o prazo previsto para a entrega do seu pedido. (Varia de acordo com cep do destinatário)
2- Verifique o prazo previsto para entrega de seu pedido.
Confirme os dados informados para entrega com nosso SAC, email: sac@myplace.com.br.
3- Pagamento
Verifique se o seu pedido já teve o pagamento confirmado.
4- Ausência do Recebedor
São feitas 3 tentativas de entrega. Após isso, se não houver alguém para receber, o pedido retornará à nossa central de distribuição e você receberá uma notificação por e-mail. As nossas entregas são realizadas de segunda à sexta, em horário comercial (08:00h às 18:00h). Em caso de apartamento, verifique com a portaria se o produto foi entregue.
5- Recusa do Pedido
Certifique-se de que as pessoas encarregadas de receber o pedido como porteiros ou terceiros, não se recusem a recebê-lo.
6- Fatores Naturais e Adversos
Certifique-se de que nos dias agendados para entrega não ocorreram chuvas fortes, acidentes ou greves na região onde o produto deveria ser entregue, impossibilitando a chegada do transportador.
Pedidos acima de R$500,00, com uso do código da vendedora, possuem frete grátis, desde que a cliente adicione o código no campo indicado no fechamento de compra. Prazo de entrega para pedidos com frete grátis variam de acordo com o cep.