É um canal digital de venda externa da myPLACE. Nesse programa de consultora, você terá um código digital exclusivo de Consultora para divulgar nas suas redes sociais e grupos de transmissão de mensagens os produtos e campanhas da marca myPLACE. O cliente deve usar o seu código no momento da compra no site myPLACE, no campo indicado como “Código do Vendedor(a)” na finalização da compra. E você, consultora receberá uma comissão sobre cada item faturado do pedido. E o melhor, toda a estrutura de pagamento, logística do pedido e atendimento ficam por nossa conta.
Após o envio do formulário, temos até 20 dias úteis para aprovar o seu cadastro. Porém as aprovações, de modo geral, são feitas em curto tempo.
Você receberá um e-mail de boas-vindas, com seu código de vendedor(a) e os materiais de divulgação.
Você deve preencher todos os campos do formulário; com os dados solicitados da sua empresa e pessoal.
Todos podem participar do programa de consultoria, obedecendo aos critérios abaixo:
• Possuir CNPJ válido e inscrito da atividade de Promoção de Vendas. Outras atividades registradas no CNAE, não serão aceitas.
Não, o cadastro e todo o programa são totalmente gratuitos. Basta cadastrar-se, divulgar seu código de consultora digital nas suas redes sociais e listas de transmissões e começar a ganhar dinheiro.
Não. Esse canal não se trata- se de revenda de produtos. Você só precisa divulgar os produtos para a sua rede por meio das suas contas sociais (Facebook, Instagram, TikTok, Twitter, WhatsApp) nas mensagens, stories ou feed, e orientá-los a usarem o seu código de consultora ao finalizar o pedido no site myPLACE. A entrega do pedido e o atendimento ficam por nossa conta.
Envie um e-mail solicitando o cancelamento do seu código para o mesmo remetente que nos correspondemos com você.
Não há nenhum custo ao se descredenciar do programa de consultoras myPLACE. Se houver qualquer valor de comissão para receber, você será pago no próximo ciclo vigente.
Envie um e-mail com os novos dados bancários para o mesmo remetente que nos correspondemos com você.
Envie um e-mail com para o mesmo remetente que nos correspondemos com você. É necessário detalhar sua solicitação.
O pagamento da comissão será feito mensalmente e por transferência bancária programada para a conta informada no cadastro do consultor, esta conta precisa estar vinculada aos dados do próprio consultor. A conta bancária da pessoa jurídica deve ser no mesmo CNPJ informado.
Você terá o período de 1 mês (do dia 01 a 30 ou 31) para realizar as vendas no site, por meio o uso do seu código pelos clientes. Após esse período fazemos o corte no dia 01 do mês seguinte para a apuração das vendas dos itens faturados, com o pagamento ocorrendo em até 10 dias úteis após o recebimento da NF, desde que tenha o saldo mínimo de R$ 1.000,00 conforme informado em nosso contrato.
GANHE [10% OFF]
na sua primeira compra!
Cadastre-se, receba nossas comunicações e garanta 10% off na sua primeira compra.
*Válido apenas para a coleção vigente.
Ajuda e suporte
Perguntas Frequentes
TROCAS E DEVOLUÇÕES
FALE CONOSCO
Entrega
PRIVACIDADE E TERMOS
POLÍTICA DE PRIVACIDADE
TERMOS DE USO
MY PLACE IND. E COMERCIO DO VESTUÁRIO LTDA. RUA GUANDU, 515 - PIMENTEIRAS - RIO DE JANEIRO/RJ - CEP: 25963-620. CNPJ: 09.556.355/0012-99
developed by Quick Digital - powered by VTEX