Política de Troca e Devolução

Comprou e não ficou legal ou não amou, você tem sete dias corridos após a entrega do pedido para solicitar a troca de produtos por vale ou a devolução do mesmo. Se for a segunda de troca/devolução do mesmo pedido o envio para o nosso escritório é por conta da cliente. Ah, você também pode trocar em qualquer loja física My Place levando a nota fiscal do se pedido junto ao produto sem uso e com etiqueta.

1- Solicitação de troca ou devolução
Para solicitar a troca ou devolução de seu produto é simples e rápido! Encaminhe um e-mail para sac@myplace.com.br com o seu endereço completo, CPF, telefone, e o motivo (troca ou devolução) e enviaremos o código de autorização de postagem para que possa postar sem custo adicional a sua troca/devolução. O Valor do frete pago na ida não será devolvido, pois o mesmo foi usado para entregar seu pedido.

IMPORTANTE: No corpo do e-mail enviar um explicativo sobre o problema para otimizarmos o seu atendimento. Após recebermos o seu pedido, nosso setor de análise tem até três dias úteis para autorizar ou não a devolução.

2- Prazo para solicitação de Troca ou Devolução por motivo

2.1 Arrependimento da compra
Você possui até 7 dias corridos, após o recebimento do produto, para solicitar a devolução do produto ou a troca por vale. O Valor do frete pago não será devolvido e não será somado ao vale.

2.2 Erro na entrega, produto ou embalagem avariada
Favor não receber seu pedido se o mesmo estiver com a embalagem rasgada ou avariada. Caso você tenha recebido seu produto com qualquer divergência, falta de acessórios ou produto em desacordo com adquirido, comunique imediatamente por e-mail sac@myplace.com.br ou whatsapp: 21 96768-2091.

2.3 Produto com defeito SEM USO
Caso você tenha recebido seu produto com alguma suposta falha ou defeito comunique imediatamente. Envie um e-mail para sac@myplace.com.br para facilitar o atendimento, nos envie uma foto do defeito ou falha.

2.4 Produto com defeito APÓS USO
Os produtos comercializados pela My Place possuem 90 dias de garantia. Se após uso do produto, identificar qualquer tipo de falha ou defeito, você deverá contatar a nossa Central de Relacionamento por e-mail sac@myplace.com.br.

3- Opções de troca
A troca é realizada através de um vale compras no valor do produto, o vale é válido por 3 meses, é pessoal e intransferível para uso somente na loja online.Ah, você também pode trocar em qualquer loja física My Place levando a nota fiscal do se pedido junto ao produto sem uso e com etiqueta.

4- Opções de devolução
Restituição do valor pago pelo produto sem incluir o valor do frete, conforme modalidade de pagamento utilizado no fechamento do pedido.

5- Condições do produto para troca ou devolução
O produto deve ser devolvido sem uso, em sua embalagem original, acompanhado dos manuais, acessórios, brinde e nota fiscal. Todos os produtos devolvidos passam por uma análise do Controle de Qualidade My Place no momento que chegam ao nosso Centro de Distribuição, a qual poderá levar até cinco dias úteis. O vale troca e/ou a restituição do valor pago só será liberado após aprovação do nosso Controle de Qualidade, em até tres dias úteis. Caso seja identificada qualquer divergência ou violação do produto, não aceitaremos a devolução e devolveremos o produto ao remetente sem comunicação prévia.

6- Formas de devolução
A devolução do seu produto para o Centro de Distribuição é realizada por postagem em uma agencia dos Correios, sem nenhum custo para a cliente. Você receberá um link em seu e-mail que lhe dará o direito de postar o produto em qualquer agência credenciada dos Correios. O procedimento é simples e agiliza o processo de troca.

7- Prazo para restituição
Pagamento com Cartão de Crédito: o estorno no cartão de crédito será visualizado em até duas faturas após a conclusão da devolução, dependendo da data de vencimento do cartão; Após a autorização da devolução do seu pedido pelo setor de análise, seu estorno será solicitado em até 3 dias úteis.

8- Promoções
Para produtos adquiridos em promoção, caso seja necessária a troca e / ou devolução, o valor considerado será o pago pelo produto e não o seu valor original Exemplo: Se você adquiriu um item em promoção por R$ 50,00 mas seu valor original era de R$ 100,00, o valor considerado será o de R$50,00. Em caso de estorno de um pedido com peças que alguma tenha valor zerado como, por exemplo, na promoção “1+1=3”, será subtraído o valor da peça que entrou de forma gratuita na compra.

9- Conheça o Código de Defesa do Consumidor
http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/Leis/L8078compilado.htm

Fique por dentro

Cadastre-se na nossa newsletter e receba as novidades em primeira mão.

Cadastre-se e fique
por dentro de nossas novidades!
Parabéns!
Seu cadastro foi realizado com sucesso!
Agora receberá sempre as novidades, promoções e mimos!
Produto adicionado com sucesso!